Estimativa de público é atingida na Expofeira Mulher 2015

A presidente da FACIAP Mulher, Rosangela Sonda, participou do evento A presidente da FACIAP Mulher, Rosangela Sonda, participou do evento

“A estimativa de público foi atingida”. Assim definiu Aline Prolo, coordenadora do Conselho da Mulher Empresária de Francisco Beltrão (Cmefb) da Associação Empresarial (Acefb), na manhã de segunda-feira, 16 de março. Nos quatro dias da Expofeira Mulher – 12 a 15 de março de 2015 – mais de 50 mil pessoas visitaram o Centro de Eventos do Parque de Exposições. A 10ª edição da Expofeira reuniu expositores de vários setores da economia como imóveis, presentes, instituições de ensino, gastronomia, entre outros. As atrações culturais, em parceria com a Prefeitura Municipal, impulsionaram a visita de moradores de toda a região Sudoeste e de municípios de Santa Catarina.

A visitante Nelci Pereira foi à feira na tarde de domingo acompanhada do marido, Nivaldo. Ela gostou das apresentações de danças. “Todas elas são bonitas”, disse. Mas gostou ainda mais das apresentações de dança do ventre. Sobre a feira, Nelci afirmou que “tá muito bem”. Dilce de Primo e José Barbosa Pinheiro também estiveram no centro de eventos naquela tarde. Os dois assistiram com atenção às coreografias das escolas de danças de Beltrão. “Tá tudo muito bonito”, opinou Dilce, que gostou mais da dança do ventre. Porém ressaltou que “a dança das crianças também estava bonita; elas cometeram alguns erros, mas é tudo muito bonito”. Dilce elogiou a Expofeira Mulher de 2015. O casal veio por acaso à exposição. “A gente nem ia vir, resolvemos dar uma passada e acabamos ficando por aqui.”

Com a palavra, os expositores

A Expofeira Mulher recebeu empresas de todo o Brasil, que expuseram seus produtos e fizeram negócios. Algumas delas já conheciam o público da região, pois já expõem na Expobel e, de modo geral, consideraram esta edição como “muito boa”.

Paulo Roberto Marcondes, da Moni Modas, de São Paulo, expôs roupas pela primeira vez na feira. “Deu um bom público e esperamos que seja bom para todos os expositores, porque acho uma excelente feira”, elogia Paulo Roberto. O empresário trouxe para feira vestidos, calças leggings e película de unhas, entre outras peças femininas. Para Rafael Vidal, da Vidal Materiais de Construção de Beltrão, a feira foi boa e por meio dela conseguiu fazer diversos contatos. “A gente procura trabalhar com um padrão de qualidade, com produtos diferentes, temos produtos que trouxemos da Itália, de Portugal, ou seja, uma linha bem diferenciada. Então, a gente buscou trazer algo diferente. E o pessoal não conhecia muitas coisas, então as pessoas perguntavam o que é que era isso, então foi bem produtivo, tivemos uma avaliação bem positiva”, comenta Rafael.

Aline Prolo é beltronense e morou na capital catarinense Florianópolis. Voltou para a terra natal e não se arrepende. “Beltrão é um município em franco desenvolvimento, por isso retornei de lá. Para mim a Expofeira é um presente para a população e o resultado do evento ficou acima da expectativa da organização, de todas as conselheiras e dos funcionários da Acefb. Não podemos esquecer da imprensa que trabalhou em prol da divulgação da feira e cobertura de sua programação”, finaliza Aline.

O presidente da Acefb Marcos Guerra enalteceu a participação da comunidade. “Todos contribuíram de forma inteligente para o sucesso da Expofeira e os beltronenses, além de toda a região atenderam a esse pedido.”

 

Fonte: Imprensa ACEFB

Post recentes