Câmara vota projeto que torna a Caciopar de utilidade pública

A Câmara de Vereadores de Cascavel vai apreciar e votar em primeira discussão, nesta quinta-feira, projeto de lei que propõe tornar a Caciopar, Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná, em entidade de utilidade pública. A votação está agendada para as 14h30 – a segunda será em sessão marcada para segunda-feira.

De autoria do presidente da Câmara, Márcio Pacheco, o reconhecimento, caso aprovado, trará inúmeros benefícios à entidade, que foi oficialmente constituída em 3 de abril de 1976. Com um status diferenciado, a Caciopar poderá ampliar o leque de parcerias e obter recursos públicos para o desenvolvimento de suas ações, sempre focadas em ações de interesse coletivo.

O presidente da Caciopar, Sergio Marcucci, que é de Marechal Cândido Rondon, convidou todos os diretores da entidade para acompanhar a votação. “Além dos benefícios, o reconhecimento é um gesto de gratidão a tudo o que a entidade, que chegará aos seus 40 anos de fundação em 2016, tem feito em favor do setor produtivo e de avanços estruturais ao Oeste do Paraná”.

 

Fonte: Caciopar

Post recentes