Oito concorrem a prêmio inédito à mulher empresária da Caciopar

Uma comissão especialmente formada já analisa histórico e relato de oito empresárias inscritas ao Prêmio Caciopar Mulher Empreendedora. As concorrentes são de cidades da região que têm em comum também uma trajetória de sucesso que merece ser contada, reconhecida e preservada.

A coordenadora da Caciopar Mulher, Justina Metzner, informa que o concurso faz parte do planejamento estratégico da gestão de 2014 a 2016. A intenção é fazer com que o prêmio se transforme, a exemplo da Comenda Hylo Bresolin, em tradição da Coordenadoria daqui em diante.

“A intenção é de premiar até duas empresárias que, além dos belos exemplos como empreendedoras, também ajudem a inspirar outras pessoas”, diz Justina. No dia 23 de outubro, a partir das 18h30, na Acic em Cascavel, a classe empresarial e a comunidade terão a oportunidade de acompanhar a entrega da premiação. O prêmio está sendo elaborado pelo artesão Reinaldo Ribeiro, que integra o Núcleo Setorial de Artesãos de Assis Chateaubriand.

O evento do próximo dia 23 terá na abertura um momento muito especial com o mágico e ilusionista, Eduardo Peres e reserva também a entrega da quinta Comenda Hylo Bresolin ao empresário Augusto Sperotto, de Toledo. Sperotto é ex-presidente da Acit, da Garantioeste e do Sicoob Oeste. A noite ainda será marcada pela aposição da fotografia do arquiteto toledano Mario César Costenaro na Galeria de Ex-presidentes da Caciopar. Outras informações podem ser conseguidas com a auxiliar administrativo da entidade, Elisabeth Gomig, pelo telefone (45) 3321-1449.

 

Fonte: Caciopar

Post recentes