Microrregiões da Caciopar vão usar videoconferências para ajustar ações

Em função do isolamento e do distanciamento social provocados pela pandemia do coronavírus é cada vez maior o número de empresas, entidades e grupos diversos que se utilizam das ferramentas da tecnologia para seguir com os seus trabalhos. Depois da diretoria da Caciopar, agora é a vez das microrregiões da Coordenadoria empregar as videoconferências para seguir com o seu calendário de atividades.
Na sexta-feira, coordenadores das micros da Caciopar participaram de um encontro para alinhar futuras reuniões para decidir formas de seguir com os projetos já tabulados. Inicialmente e com uma mesma programação serão realizadas teleconferências com cada uma das micros separadamente. Em outro momento, os integrantes das quatro vão participar de uma reunião geral.
O encontro terá a seguinte estrutura: o Sebrae vai detalhar o funcionamento da plataforma digital Oeste Compra Oeste, haverá a participação do presidente Alci Rotta Júnior para informar sobre o que é e reforçar os fundamentos centrais da entidade, colaboradores da Caciopar e a consultora da Faciap, Iraci Mataczinski, falarão sobre ações desenvolvidas nos últimos meses e então será aberta a palavra livre. 
O objetivo nesse momento é ouvir as demandas das Aces e então procurar, da melhor forma possível, contemplá-las, informa a gerente da Caciopar, Rosane Schulz Ferreira. Com 44 anos de história, a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná representa 46 entidades produtivas de toda a região.
 

 

 

Post recentes