A campanha Londrina Liquida está de volta para aquecer o comércio da cidade com preços baixos e descontos especiais. Durante três dias – 9, 10 e 11 de julho – as lojas participantes oferecem promoções imperdíveis para os consumidores londrinenses. Com ofertas atrativas, a campanha promete agradar consumidores de toda a cidade e região, movimentando comércio de rua, shoppings, serviços, restaurantes e hotéis. É a cidade em clima de festa.
“A volta da Londrina Liquida é mais uma agenda positiva que a ACIL está criando para o nosso varejo”, define o presidente da ACIL, Valter Luiz Orsi. “É bonito ver o clima de união e entusiasmo que envolve as pessoas neste mês de julho. A ousadia faz parte do DNA da ACIL e de Londrina. É a nossa maneira de fazer frente aos desafios atuais.” Orsi ressalta que a retomada da liquidação de inverno atende a numerosos pedidos dos associados e dos próprios consumidores.
“Será uma grande oportunidade para o empresário e para o consumidor”, avalia o diretor comercial da ACIL, Fernando Mauricio de Moraes. “Para o empresário, porque vai aquecer as vendas. Para o consumidor, porque oferece produtos de qualidade com preços acessíveis.” Uma das novidades desta edição da campanha é a adesão de shoppings locais.
O principal objetivo da Londrina Liquida é alavancar as vendas e superar o cenário de crise econômica. Ao longo de quase 80 anos, a ACIL sempre acreditou na força da união para vencer os desafios. E a campanha tem agora um diferencial que a transforma em presente especial para os comerciantes: a adesão tem custo zero para os empresários associados.
Por toda a cidade
Até o momento, 570 lojistas já aderiram à Londrina Liquida – na área central e em todas as regiões da cidade. As lojas participantes estarão identificadas com material alusivo à campanha, como adesivos de vitrine, cartazes e móbiles. As empresas que desejam participar podem solicitar aquisição do material de divulgação até a próxima sexta-feira (3 de julho), na ACIL.
Liquida Gourmet
A Londrina Liquida terá parceiros bastantes especiais: os food trucks, última tendência na gastronomia, aderiram à campanha e vão dar um “sabor especial” à festa do comércio londrinense no Calçadão. Ao mesmo tempo, bares e restaurantes da cidade estarão fazendo promoções altamente apetitosas – em preços e cardápios. É o Liquida Gourmet. Boas compras… e bom apetite!
Liquida Cultural
A campanha também terá atrações culturais para o público de Londrina, com uma programação artística especial no Sesc Cadeião (Rua Sergipe, esquina com Rua Brasil) e apresentações ao ar livre de grupos do Festival de Música de Londrina.
Parcerias
A campanha da ACIL conta com as parceiras do Sincoval (Sindicato do Comércio Varejista de Londrina), SGC Garantinorte e Sicoob. Temos ainda o apoio da Abrasel, Londrina Convention e Baixa Gastronomia.
Hotsite
http://www.londrinaliquida.com.br/
Fonte: Imprensa ACIL