A Liquida Pato Branco ofereceu aos visitantes produtos com preços especiais, com descontos exclusivos. Além das empresas participantes no segmento de confecções, calçados, presentes e serviços, a feira ofereceu uma área com exposição e feirão de automóveis, espaço Kids e o espaço gastronômico com cardápio variado em um festival de sabores. Os 43 lojistas participantes ficaram satisfeitos com o público e as vendas realizadas durante os quatro dias de feira.
A feira foi uma realização da Associação Empresarial de Pato Branco, Sindicomércio e CDL. Os visitantes de todo o Sudoeste do Paraná aprovaram, como testemunha Marlene Simiuk, de Realeza, que veio para visitar a Liquida. “Eu gostei da variedade e dos preços que encontrei na feira, vou voltar sempre a Pato Branco”. A Liquida Pato Branco teve neste ano um conceito voltado para a família, e a fórmula deu certo, batendo um recorde de comercialização e público em relação as edições anteriores, afirmou Bruno Davila, secretário executivo da Associação Empresarial. “Nós acreditamos que a cidade mostrou a força do comércio local, e novamente mostra que eventos setoriais resultam em grandes resultados para expositores e o público”. O sucesso da feira é compartilhado também por Denise Araujo, representado o Sindicomércio e CDL. “A gente está muito feliz com o resultado da feira, que bateu recorde de vendas em relação as edições anteriores”. Rafael Agostinho participou da feira no segmento de automóveis. “Eu estou muito satisfeito com o resultado como expositor, a feira foi uma vitrine e tenho certeza que vou fazer muitos negócios futuros ainda como resultado da participação da nossa empresa no evento”, afirmou o empresário do setor de automóveis.