PONTO DE ATENDIMENTO DO EMPREENDEDOR

Aconteceu no mês de abril na sede da Regional Sul do Sebrae/PR, em Pato Branco, o curso "Ética no Atendimento". A capacitação, que reuniu 32 pessoas de 27 municípios das regiões sul e sudoeste do Estado, entre agentes de desenvolvimento das Salas do Empreendedor, dos Pontos de Atendimento ao Empreendedor (PAs) e de crédito das agências da Fomento Paraná, teve como principal objetivo levar uma nova abordagem no atendimento aos microempreendedores individuais (MEIs) e empresários de micro e pequenas empresas.

            Durante cinco dias, foram trabalhados conteúdos como o desenvolvimento do potencial empreendedor para o exercício das funções, conhecimento e compreensão da ética do Sebrae/PR e das organizações parceiras, bem como as características do comportamento empreendedor como fator de resultado/sucesso empresarial. De Dois Vizinhos a representante foi a agente do Ponto de Atendimento ao Empreendedor, Cleide Portaluppi.  

Post recentes