Notícia

Juiz Marlos Melek participa da reunião ​​​​​​​do CAD

sexta, 05 de junho de 2020
Conselho de Administração da FACIAP tratou da produção de videoaula que será disponibilizada pelas Associações Comerciais

O juiz federal Marlos Augusto Melek participou nesta quinta-feira, dia 4 de junho, da reunião do Conselho de Administração da FACIAP, na sede da entidade, em Curitiba. Ele é um dos autores da Reforma Trabalhista sancionada no dia 13 de julho de 2017.

Na ocasião, apresentou aos integrantes do Conselho, que participavam por videoconferência, uma proposta de produção de videoaula que será levada aos empresários paranaenses por meio das Associações Comerciais.

Com o tema “Soluções trabalhistas para enfrentar a crise”, a videoaula trará as recentes mudanças na legislação trabalhista em função das medidas de enfrentamento ao coronavirus, bem como, os cuidados que os empresários devem ter para evitar processos judiciais no pós-pandemia.

“Neste momento de dificuldades para muitos empresários devemos ficar atentos às mudanças pelas quais o mercado está passando e, principalmente, na legislação, com normas sendo editadas a cada instante pelo poder Executivo nos três níveis de governo: federal, estadual e municipal”, afirma o presidente da FACIAP, Marco Tadeu Barbosa, ao destacar que a Escola de Negócios da Faciap foi buscar um parceiro de peso para falar sobre as mudanças no Direito do Trabalho.

Benefício

“Essa videoaula é um verdadeiro presente para o comerciante. Ela traz uma série de dicas para que o empresário possa tomar a melhor decisão na relação com o trabalhador e o consumidor, mediante segurança jurídica. Oferecemos pequenas dicas para evitar grandes condenações”, afirma o Juiz Marlos Melek.

Veja as FOTOS da reunião

Fonte: Assessoria de Comunicação/Faciap