A Acimacar – Associação Comercial de Marechal Cândido Rondon convoca todos os associados para assembleia geral extraordinária, marcada para a próxima terça-feira (15), a partir das 7h30 da manhã em convocação única, na sede da entidade. Conforme destaca o presidente da associação comercial, Paulo Rodrigo Coppetti, é importante a presença do maior número possível de associados, uma vez que serão definidos assuntos de extrema relevância para a entidade.
Além da apresentação do relatório de atividades e contábil dos meses de agosto a novembro, haverá a apresentação e aprovação do projeto para a construção da nova sede; será colocada em votação a autorização para a venda do prédio atual; bem como a aprovação da venda dos terrenos no loteamento da Acimacar.
“A nossa entidade vive um momento histórico, em que está decidindo assuntos de interesse de todos os associados. Por isso, reforçamos o convite para que compareçam à assembleia para conhecer o projeto da nova sede e dar a sua aprovação ou não sobre os próximos passos que serão dados pela Acimacar”, declara Coppetti.
Caso haja a aprovação dos associados, o presidente informa que a intenção é que as obras iniciem em fevereiro e estejam concluídas até o final de 2016. O objetivo é realizar a construção com recursos próprios, sem recorrer a empréstimos. Por isso é necessária a venda da atual sede e de 17 lotes da área de 24,2 mil m² adquirida pela Acimacar para a instalar seu novo prédio.
Segundo explica Legário Gilberto Von Muhlen (Beto), que coordenada a comissão de construção formada por 12 diretores da Acimacar, a futura sede terá entre 1.300 e 1.400 m² de área construída, além de estacionamento com 100 vagas. O terreno destinado à sede é de 5 mil m². O restante da área foi parcelado para venda.
“O projeto a ser apresentado atende as necessidades atuais da Acimacar, mas também prevê a possibilidade de ampliação futura, caso seja necessário”, conclui Beto.
Fonte: Imprensa Acimacar