O G7, grupo de entidades representantes do setor produtivo paranaense, encaminhou nesta quarta-feira, 5, ofício ao ministro dos Transportes, Renan Filho, contendo o resultado da reunião desta segunda-feira, 3, com deputados federais integrantes da bancada paranaense que integram a comissão do pedágio. O documento é assinado também pelo Instituto de Engenharia do Paraná (IEP) e Movimento Pró-Paraná.
No ofício, o G7 solicita, também, a publicação dos editais das novas concessões de pedágio no Paraná, especialmente nos lotes 1 e 2 e, na sequência, a discussão para aprimoramento dos demais lotes 3,4,5 e 6.
Confira AQUI
Leia também:
G7 reúne parlamentares na Faciap para debater o pedágio no Paraná