Notícia

Anderson Cavalcante fala sobre propósito em Congresso Empresarial Paranaense

terça, 23 de outubro de 2018
Sucesso exige mais do que planejamento; todo negócio precisa ter propósito

Anderson Cavalcante acumula 22 anos de mercado, é autor de best-sellers e tem passagens por editoras como a Gente e a Sextante. Hoje, é CEO da Buzz, editora criada por ele em 2016 e que publica nomes do mundo corporativo como Carlos Wizard Martins e Flávio Augusto da Silva. Mas sucesso exigiu dele mais do que planejamento. Segundo ele, todo negócio precisa ter propósito.

Ele é um dos palestrantes do Congresso Empresarial Paranaense. Inscrições podem ser feitas pelo site www.faciap.org.br/congresso

“Há valores que construímos a partir das nossas experiências e vivências; esses são responsáveis por cerca de 50% do nosso caráter e nos ajudam a nortear nossas decisões”, diz ele. "E é a partir deles que definimos os caminhos a seguir em busca do nosso desejado destino e, especialmente, da realização de nossa missão de vida".

Além disso, ele vai falar sobre posicionamento de marca, como construir um relacionamento direto com clientes e como criar fãs para o seu negócio.

Com mais de um milhão de livros vendidos, Anderson é formado em Administração de Empresas, possui especializações em Gestão Empresarial e Manager Business Communication em parceria com a Universidade da Flórida. Ministra palestras por todo o Brasil e é autor de diversos livros que figuram nas listas de mais vendidos.

Fonte: Faciap