Notícia

Carlos Alberto Sardenberg analisa o cenário pós-segundo turno em palestra em Foz

terça, 16 de outubro de 2018
O jornalista é nome confirmado no Congresso Empresarial Paranaense

O jornalista Carlos Alberto Sardenberg, nome confirmado no Congresso Empresarial Paranaense, irá fazer uma análise econômica e política de como ficará o Brasil depois de definido o segundo turno das eleições. As inscrições para o Congresso Empresarial Paranaense estão abertas no site www.faciap.org/congresso. O evento será realizado em Foz do Iguaçu nos dias 9 e 10 de novembro.

Âncora do programa CBN Brasil e comentarista econômico da rádio CBN, da Globonews e da TV Globo, Sardenberg tem abordado o momento político brasileiro afirmando que “nem o Brasil vai virar uma Venezuela, nem voltar à ditadura militar”. De acordo com ele, os dois candidatos tem se manifestado na direção do centro e da moderação. “Pode-se suspeitar que essas manifestações foram da boca para fora. E de fato, há muitas ideias e condutas extremas dos dois lados”. Porém, de acordo com o jornalista, os candidatos sabem que se continuarem com viés ideológico, não ganharão a eleição nem conseguirão governar.

 

Sardenberg é um dos principais vencedores do Prêmio Comunique-se. Tem 10 troféus. Venceu três vezes na categoria Âncora de Rádio; cinco vezes como Comentarista Econômico na Mídia Falada e duas vezes na Mídia Escrita. Em 2016, foi escolhido como o segundo mais admirado jornalista de Economia do país, por votação no meio de comunicação.

 

Serviço:

Congresso Empresarial Paranaense

Data: 9 e 10 de novembro

Local: Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu

Inscrições pelo site: www.faciap.org.br/congresso/

Fonte: Faciap