Notícia

Mais de 8 mil pessoas participaram do Pré-congresso FACIAP

sexta, 24 de agosto de 2018

Por onde passou o jornalista Clayton Conservani, muitos olhares se encheram de entusiasmo. Levou centenas de telespectadores a lugares lindos e perigosos por meio de sua narrativa desafiadora e surpreendente na palestra “Limites Extremos”, que rodou doze cidades paranaenses e atraiu cerca de 8 mil pessoas. Os eventos somaram forças para a realização do Congresso Empresarial Paranaense, que será realizado em novembro e está com as inscrições abertas no site www.faciap.org.br/congresso.

Campo Mourão, Nova Londrina e Ponta Grossa foram as primeiras cidades a receber a palestra. Já no segundo roteiro, no mês de julho, a prévia do Congresso Empresarial Paranaense seguiu pelas cidades de Paiçandu, Cambé, Wenceslau Braz e Umuarama. Em agosto, foi a vez de Campo Largo, União da Vitória, Pitanga, Dois Vizinhos e Marechal Cândido Rondon.

Em seu relato, Clayton Conservani intercalou momentos dramáticos e arriscados, vividos em suas expedições, instigando a plateia a refletir sobre o principal motivo que leva o ser humano a desistir dos seus sonhos: o medo. E ele é prova de que o sentimento, quando superado, pode levar alguém a lugares inimagináveis. O menino, que na infância escalava as montanhas de Itatiaia, no Rio de Janeiro, foi parar no Monte Everest, a mais alta do mundo. As imagens impactantes, exibidas durante a palestra de Conservani, deram uma ideia ao público do que é vencer um desafio como esse e da sensação de se pisar em um dos lugares mais extremos do planeta.  

O ciclo de palestra, promovido pela BRL Congressos, com o apoio da Sanepar, Governo do Estado do Paraná, Copel, Sicoob, Sancor Seguros e BRDE, também contou com a participação das 12 Coordenadorias, sendo elas: CACENORPI, CACERCOPAR, CACIOPAR, CACILESTE, CACISPAR, CACINOR, CACINPAR, CACICPAR, CACINP, CACESUL, CACIER e CACICOPAR.

A palestra de Clayton Conservani foi apenas uma demonstração do que deve acontecer em novembro, no Congresso Empresarial Paranaense. Neste ano o evento acontece nos dias 09 e 10 de novembro, no Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu, com uma programação com palestras e workshops sobre inovação, gestão de pessoas e de negócios e novidades da tecnologia que estão mudando o mundo corporativo, entre outros.  Para mais informações, acesse o site www.faciap.org.br/congresso/

 

 

Fonte: FACIAP