Notícia

Caciopar Jovem promove visita técnica

terça, 20 de outubro de 2015

jovenscacioparvisitatecnica

Empresários ligados à Caciopar Jovem e ao Cojefi, o Conselho do Jovem Empreendedor de Foz do Iguaçu, participaram de uma visita técnica no fim de semana. Sob a liderança do coordenador Walter Fabiano dos Santos, os jovens conheceram os sistemas produtivos e de gestão empregados na empresa Enerluz, de Foz do Iguaçu.

Os integrantes da comitiva participaram de café da manhã oferecido pelo anfitrião Renan Temp, filho do proprietário Roni Temp, ex-presidente da Acifi e atual presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Foz do Iguaçu. Os detalhes sobre o funcionamento da Enerluz, que iniciou as suas atividades em Cascavel em 1987, foram apresentados pelo próprio Renan.

A empresa atua na área de projetos e de execução de obras elétricas. A mudança para Foz ocorreu há 22 anos, quando a Enerluz passou a atuar também no ramo de comércio varejista de materiais elétricos. Renan informou que em 2012, o departamento de engenharia da empresa foi reestruturado, justamente para dar ainda mais dinâmica e eficiência aos serviços ligados à assessoria, laudos e projetos técnicos.

De acordo com o coordenador da Caciopar Jovem, Walter Fabiano dos Santos, a visita permitiu ter contato com conceitos modernos e que poderão, em sua devida proporção, contribuir para avanços e mudanças nas empresas dos conselheiros. “As visitas técnicas permitem aprendizados importantes e serão incentivadas gradualmente”, afirma ele. 

 

Fonte: Caciopar 

Fonte: