Notícia

Campanha da Faciap é amplamente divulgada no Estado

sexta, 26 de junho de 2020
Covid-19: Presidente Marco Tadeu concede entrevistas à Rádio Difusora de Cascavel e programa Fala Paraná, transmitido para mais de 200 emissoras

Em entrevista à Rádio Difusora de Cascavel (foto) e ao Programa Fala Paraná da Federação das Associações de Rádios Comunitárias do Estado (Farcom) transmitido por  mais de 200 emissoras, o presidente da Faciap, Marco Tadeu Barbosa, falou sobre a campanha “Somos pela Vida. Faça sua parte no combate à Pandemia”.

“Percebemos que gestores públicos e a sociedade civil organizada estão envolvidos no mesmo ideal de superar essa fase da melhor maneira possível. Há um trabalho muito forte no combate à pandemia e pela retomada gradual da economia. No entanto, parece que para muitos ainda não caiu a fixa. As pessoas não entenderam a gravidade da situação”, afirma Marco Tadeu, para quem de nada adianta um esforço do poder público e entidades se não houver a participação efetiva da sociedade.

Enquanto cidadãos temos a obrigação de fazer a nossa parte e seguir todas as recomendações das autoridades de saúde. “Queremos que esta campanha chegue em todos os municípios, por meio da Associações Comerciais, para que a gente consiga sensibilizar a população”, afirma o idealizador da campanha, Marco Tadeu.

Ouça AQUI a entrevista à Rádio Difusora de Cascavel

 

Leia também: Faciap lança campanha Somos pela Vida

Fonte: DepCom/Faciap