Notícia

Liderança, negociação e inteligência emocional

quarta, 16 de outubro de 2019
Oficinas da Conquer fazem parte da programação do Congresso Empresarial Paranaense; co-fundador é um dos palestrantes confirmados

A insatisfação com o ensino essencialmente técnico e teórico das aulas de graduação e pós-graduação motivou a fundação da Conquer. A escola nasceu em Curitiba, em 2016, e desde então, foca no desenvolvimento de habilidades essenciais em falta no mercado de trabalho como oratória, inteligência emocional e financeira, persuasão e produtividade.

Para Hendel Favarin, cofundador da escola, as empresas de hoje tem valorizado cada vez mais as características comportamentais e experiências práticas de seus atuais e futuros colaboradores, competências que as instituições tradicionais não costumam ensinar.  A proposta é desenvolver nos profissionais de diversas áreas as habilidades necessárias para enfrentar os reais desafios do mercado de trabalho, já que apenas o conhecimento técnico não é mais o suficiente, explica.

Com conteúdo simples e direto, transmitido em sala, a metodologia “mão na massa”, definida por Favarin, não poderia ficar de fora da programação do Congresso Empresarial Paranaense. O objetivo de abrir espaço para novas oficinas, paralelas aos painéis, é desenvolver nos participantes as mesmas habilidades de profissionais acima da média e empreendedores inovadores.

Com 40 vagas por turma, os temas das oficinas que serão trabalhadas pela Conquer durante o Congresso são:

Protagonismo > aprenda a ser autorresponsável e a desenvolver suas competências de liderança para ir atrás dos seus sonhos e objetivos.

Negociação > é uma arte que todos precisam, mas poucos dominam. Nesta oficina você irá aprender estratégias e técnicas para se tornar uma pessoa mais influente e obter os melhores resultados.

Inteligência emocional > uma das habilidades mais essenciais para ingressar no mundo dos negócios e responsável pelo desempenho de 58% dos profissionais. Você vai conhecer técnicas para gerir suas emoções e aprender como trabalhar de forma eficaz mesmo em situações de pressão e stress presentes no dia a dia.

Liderança > uma oficina feita para quem quer aprender as melhores práticas de desenvolvimento de pessoas e feedback, times de alto desempenho e liderar diferentes gerações e perfis de profissionais.

As inscrições para qualquer uma das oficinas deverão ser feitas no local, e acontecem conforme programação abaixo:

 

OFICINAS CONQUER - 25/10 

9h as 10h30:
1. Protagonismo 
2. Negociação

 
11h as 12h30:
3. Inteligência emocional
4. Liderança

 

Hendel Favarin também é um dos palestrantes do Congresso Empresarial Paranaense. As inscrições pelo site podem ser feitas até segunda-feira (21).

Acesse já: https://congressoparanaense.com.br

Fonte: Faciap