Notícia

Campo Mourão sedia treinamento da UniFaciap e do SPC

segunda, 22 de maio de 2017
Participantes do treinamento junto com instrutores Participantes do treinamento junto com instrutores

Teve início na manhã desta segunda (22/5) e prossegue até quarta-feira (24/5), em Campo Mourão, um treinamento para funcionários de associações comerciais e industriais que atuam no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). A capacitação da Universidade Corporativa Faciap (UniFaciap) reúne representantes de ACE’s ligadas a três coordenadorias regionais da Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná), além de consultores ligados a entidade empresarial estadual.

O presidente da Cacercopar, Marcelo Chiroli, faz a abertura do treinamento O presidente da Cacercopar, Marcelo Chiroli, faz a abertura do treinamento

O treinamento acontece na Associação Comercial e Industrial (Acicam), sob a coordenação de Andréa Monteiro, da UNIFACIAP. Participam funcionários de ACE’s ligadas a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro-Ocidental do Paraná (Cacercopar), a Coordenadoria das Associações Comerciais e Industriais de Entre Rios (Cacier) e a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar).

A coordenadora da UniFaciap - Universidade Corporativa Faciap, Andrea Claudia Monteiro, fala aos participantes A coordenadora da UniFaciap - Universidade Corporativa Faciap, Andrea Claudia Monteiro, fala aos participantes

A abertura do treinamento SPC – Sistema e Operacionalização foi feita pelo presidente da Cacercopar, o mourãoense Marcelo Chiroli. Nas associações comerciais, o SPC está sempre entre os serviços mais acessados e constitui-se em ferramenta fundamental para os empresários no combate a inadimplência.

Fonte: assessoria de imprensa Acicam

Fonte: