Notícia

Paraná é destaque no ranking CACB de Certificação Digital

quinta, 01 de outubro de 2015

Nova Imagem Nova Imagem

Em recente ranking disponibilizado pela Autoridade de Registro CACB – Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil, a AR FACIAP – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná ocupa cinco das dez primeiras colocações em emissões de certificados digitais.

A lista, que é referente ao mês de agosto de 2015, traz na 3ª colocação a Associação Comercial de Umuarama (ACIU), com 220 emissões, na 4ª colocação Londrina (ACIL), com 219 emissões, em 6º, Ponta Grossa (ACIPG), com 188 emissões, em 7º, Marechal Cândido Rondon (Acimacar), com 186 emissões e em 10º lugar a Associação Comercial de Colombo (ACIC), com 173 emissões.

Para o gestor da AR FACIAP, Paulo Henrique Batista, o resultado é fruto de um trabalho árduo em rede que vem sendo desenvolvido em todo o Paraná desde novembro de 2011: “A AR FACIAP já consolidou-se no mercado de certificação digital, fruto de um ótimo atendimento nos nossos Pontos de Atendimento e da velocidade em nossa central de verificação. Sem o empenho desta maravilhosa equipe, tenho certeza que não teríamos alcançado este resultado. A meta agora é colocar nossos pontos no topo do ranking. Devido a este sucesso, fomos escolhidos para um projeto piloto da AR Biométrica, onde colheremos as impressões digitais de cada titular e uma foto no momento da validação”, conta.

Atualmente, a AR FACIAP conta com 106 Pontos de Atendimento em Certificação Digital. Confira a lista completa em www.faciap.org.br.

Fonte: