Notícia

Natal Sonho Dourado 2018 já entregou um carro e duas motos

segunda, 26 de novembro de 2018
O cadastramento de consumidores neste ano já é bem maior do que no ano passado

A campanha Natal Sonho Dourado 2018 da Faciap já sorteou um carro e duas motos. Até o dia 9 de janeiro tem sorteios todas as quarta e sábados.

Nesta quarta-feira (21), o Renault Kwid saiu para Robson José Belini, que comprou na loja Ceará Materiais Para Construção e Acabamento, em Tapejara, no noroeste do Estado. Já a moto, quem ganhou foi Jean Roberto Armstrong, que consumiu na Comodoro Burguer, em Fazenda Rio Grande, região de Curitiba.

Este é o segundo sorteio da campanha. O primeiro, no último dia 17, premiou com uma moto Anderson José Baital, que comprou na Cavalim Bora, em Irati, no sudeste do Estado. Os prêmios ultrapassam o valor de R$ 1 milhão. Serão dois Jeeps Renegade, seis Renault Kwid, sete motos e centenas de vale-compras.

A cada R$ 50,00 em compra, o consumidor tem direito a uma raspadinha. Para concorrer, basta cadastrar no site da Natal Sonho Dourado. O cadastramento de consumidores já aumentou em relação ao mesmo período do ano passado. Nesta edição, já são 25 mil registros a mais. “Isso quer dizer que o consumidor está animado com a campanha e tem dado preferência na hora de comprar para as lojas participantes”, conta o coordenador da Natal Sonho Dourado na Faciap, Raphael Siqueira.

A Natal Sonho Dourado está em 3.500 lojas em todo Paraná, atingindo mais de 2 milhões de pessoas. Segundo o presidente da Faciap, Marco Tadeu Barbosa, é uma ferramenta de desenvolvimento local já que permite ao empresário participante fazer o gerenciamento de seus clientes. “Todos os dados da campanha estão disponíveis em tempo real, com estatísticas que possibilitam ao lojista saber quem são seus clientes e onde eles estão”, explica Marco Tadeu Barbosa. Com isso em mãos, o comerciante poderá interagir de maneira mais assertiva com os consumidores e investir em fidelização, de acordo com o presidente. “Assim, a Faciap, junto com as associações comerciais, trabalhando para auxiliar o empresário em uma das coisas que mais importam: a vender mais e melhor”.

Fonte: Faciap