Notícia

SPC Brasil: metas até 2021

sexta, 09 de novembro de 2018
Empresa quer ser a principal plataforma de informações para crédito em 3 anos

 

A visão do SPC Brasil foi atualizada e apresentada pelo superintendente da empresa, Nival Martins, durante o Congresso Empresarial Paranaense realizado pela Faciap, em Foz do Iguaçu. A palestra mostrou como a cultura de inovação do SPC Brasil transformou a empresa em um case de sucesso. Hoje, a atuação é em 27 estados e 2 mil cidades. Só no Paraná, são 200 municípios. Ao todo, são 450 mil associados e 50 milhões de consultas por mês.

De acordo com Nival Martins, superintendente do SPC Brasil, a empresa utiliza as melhores metodologias do mundo para garantir uma entrega eficiente. “Graças a um command center que funciona 24 horas por dia, todos os dias do ano, atualmente 70% das consultas feitas ao SPC são respondidas em meio segundo”, contou Nival Martins.

O segredo, de acordo com ele, é o DNA de vanguarda, com foco em inovação, democracia e credibilidade. “A pergunta que fazemos sempre é: estamos prontos para o futuro?”, disse o superintendente do SPC.

A meta é que até 2021 a empresa seja reconhecida como a principal plataforma integradora de informações, conhecimento e inteligência para crédito, identidade digital e soluções de negocias às entidades, aos associados e aos parceiros. “Para isso, temos uma série de projetos e programas em andamento ou a iniciar”. Entre eles, o INOVA, que traz a cultura da inovação para o dia a dia do SPC. “Mantemos contato com gente que pensa”. Entre as ações importantes, Nival Martins citou a aproximação de startups e fintechs do Vale do Silício e de Singapura e o testes de novas tecnologias.

Congresso

O Congresso Empresarial Paranaense é realizado no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu, nesta sexta (9) e sábado (10).

Fonte: Faciap