Notícia

Faciap lança campanha Natal Sonho Dourado para comerciantes de Santa Felicidade

quinta, 11 de outubro de 2018
O presidente da Faciap fez o lançamento nesta quarta-feira (10), no restaurante Madalosso

Os comerciantes de Santa Felicidade, em Curitiba, agora poderão aderir à campanha Natal Sonho Dourado. O presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), Marco Tadeu Barbosa, fez o lançamento nesta quarta-feira (10), no restaurante Madalosso para todos os empresários da região. “É muito bom ver a união de empresários. Estamos muito felizes com a aproximação da Faciap com os comerciantes de Curitiba”, disse ele aos convidados.

A campanha foi lançada pela Faciap em conjunto com a Associação do Comércio e Indústria de Santa Felicidade (ACISF). Com isso, todo o comércio local já pode adquirir aos kits para participar da campanha, que começa no dia 01/11/2018 e termina em 09/01/2019. Serão 11 sorteios. Os prêmios ultrapassam o valor de R$ 1 milhão. Serão dois Jeeps Renegade, seis Renault Kwid, sete motos e centenas de vale-compras. A cada R$ 50,00 em compra, o consumidor tem direito a uma raspadinha.

A presidente da ACISF – Associação do Comércio e Indústria de Santa Felicidade, Thaíza Rejane de Britto Campestrini, afirmou que a campanha vai ser um sucesso, com benefícios para os lojistas e para os consumidores. “Neste ano, queremos fazer um Natal diferente aqui em Santa Felicidade. E a campanha Natal Sonho Dourado veio no momento certo. Além de uma decoração especial, para que tudo fique mais iluminado, também queremos que o período de compras fique mais atrativo para os consumidores”, disse ela. 

Além de Santa Felicidade, irão aderir à campanha Natal Sonho Dourado as associações comerciais do Grande Boqueirão (EMGRAB) e da Cidade Industrial (AECIC). Com isso, as três entidades da capital agora têm acesso à Rede de Benefícios da Faciap para atender ainda melhor aos seus empresários associados. 
As associações comerciais que quiserem mais informações sobre a campanha, podem entrar em contato pelo e-mail natalsonhodourado@faciap.org.br

Fonte: Faciap