Notícia

Kit especial da Natal Sonho Dourado é criado para atender associações comerciais menores

quinta, 12 de julho de 2018
A ideia é que todas as entidades possam utilizar a campanha, que é uma ferramenta de desenvolvimento do comércio local

A campanha Natal Sonho Dourado é mais do que um sorteio de prêmios, mas uma ferramenta de desenvolvimento do comércio local. Por isso, a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) resolveu abrir uma oportunidade para que as associações comerciais de menor porte participem. Foi criado um kit especial, com valor reduzido, em que a entidade com até 50 associados vai receber:

- 5 vales-compras de R$ 300,00;

- 50 cartazes;

- 50 móbiles;

- 50 woblers;

Com isso, a entidade coloca a sua região no circuito do sorteio, que vai premiar consumidores que compraram em lojas participantes com dois Jeep Renegade; seis automóveis Renault Kwid; e sete motos Honda.

A campanha Natal Sonho Dourado é uma ferramenta de desenvolvimento local porque o empresário participante pode fazer o gerenciamento de seus clientes. De que forma? Todos os dados da campanha estarão disponíveis e atualizados em tempo real, com gráficos indicando o número de participantes. O empresário poderá saber, em tempo real, quem são seus clientes, onde eles moram, qual a idade deles, quem, de que local da cidade ou região e qual a faixa etária está comprando mais em seu estabelecimento, entre outras informações.

Com isso em mãos, o comerciante poderá interagir de maneira mais assertiva com os seus clientes e investir em fidelização.

Para mais informações, entre em contato com a Faciap pelo email natalsonhodourado@faciap.org.br ou por meio dos consultores regionais das associações.

Fonte: Faciap